segunda-feira, 13 de maio de 2013

CANTORA FABI LIMA NO «DISTO É QUE EU GOSTO»



A jovem Fabiana Queiroz Lima de Carvalho, que adotou o nome artístico de Fabi Lima, nasceu no Brasil, reside em Portugal e aceitou o convite para estar na edição 1120, do programa «Disto é que eu Gosto», de 18 de maio.

A sua paixão pela música surge por influência do seu pai que, como ela, tocava guitarra e que a motivou a escrever as primeiras histórias de amor que agora canta.

Fabi Lima, do signo aquário, assume-se como leal, original, independente e gosta de lutar por boas causas, sonhar e planear um futuro feliz e, acima de tudo, aprender com os erros do passado.

Não gosta de rotinas e reflete muito bem os passos que dá. Talvez por isso encare a sua carreira sem grandes pressões para poder compor e construir os seus arranjos. E isso esteve presente, recentemente, quando subiu ao palco do Pavilhão Atlântico para fazer a primeira parte da dupla brasileira de João Lucas e Marcelo, onde arrebatou aplausos e onde se sentiu em casa.

Das 9 às 11 horas Fabi Lima irá falar da sua vida artística e cantará, ao vivo, alguns temas, do seu reportório, acompanhada pela sua inseparável guitarra.

Os ouvintes podem conversar com a artista através dos telefones do estúdio da RCM 261 817 205 ou 261 817 206.