quarta-feira, 6 de junho de 2012

FESTEJOS DE SANTO ANTÓNIO NA VENDA DO PINHEIRO EM DESTAQUE NO «DISTO É QUE EU GOSTO»

Na edição 1071, do programa «Disto é que eu Gosto», de 9 de junho, vão estar no estúdio da RCM o realizador Nunes Forte, Vice-Provedor João Garcia e outros convidados que irão falar dos festejos em Honra de Santo António, na Venda do Pinheiro, de 13 a 17 de junho.

A organização da festa estará a cargo, mais uma vez, da Santa Casa da Misericórdia da Venda do Pinheiro.

A inauguração oficial dos festejos será no dia 14 de junho, pelas 17h 30m.

No dia 15 haverá fados. No dia 16 uma tarde com ranchos e exposição de carros  personalizados.

No dia 17 de junho,às 10 horas, passeio etnográfico a cavalo. às 15 horas concerto pela Orquestra Sinfónica Juvenil da Freguesia de Santo Isidoro e, pelas 17 horas, procissão em louvor de Santo António.

Os ouvintes do «Disto é que eu Gosto» poderão ver o programa, logo a partir das 8 horas, pela primeira vez,  em todo o mundo, através da NET, numa produção de Nunes Forte.

VEJA
EM DIRETO O PROGRAMA DE RÁDIO
“DISTO É QUE EU GOSTO”

FESTAS POPULARES DIFERENTES
VISITE OU VEJA NA INTERNET
  EM DIRETO E EM HD.

!ª EMISSÃO WEBTVP EM DIRETO
NESTE SÁBADO
9 DE JUNHO DE 2012

ACOMPANHE  A EMISSÃO RADIOFÓNICA
DO PROGRAMA "DISTO É QUE EU GOSTO" DA RCM
ENTRE AS 8,00 E AS 11.00 H