segunda-feira, 11 de junho de 2012

DEPUTADO HÉLDER SILVA NO «DISTO É QUE EU GOSTO»

O deputado Hélder de Sousa Silva, que nasceu no Zambujal, Freguesia de Mafra, em 1965, é o convidado da edição 1072 do programa «Disto é que eu Gosto», de 16 de junho.
 Estudou na Escola Secundária de Mafra; licenciou-se em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores e em Ciências Sócio Militares. Fez o Mestrado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores; possui a frequência de doutoramento em Estudos Estratégicos e uma Pós-Graduação em Segurança e Defesa, na Universidade Católica. 
Além de deputado é Vice- Presidente ( não executivo) da Entidade Regional de Turismo de Lisboa e Vale do Tejo, exercendo, também, o cargo de Presidente da Assembleia-Geral do Centro de Estudos e Intervenção em Proteção Civil.
Antes de ser eleito  deputado foi vereador na Câmara Municipal de Mafra; Presidente das Mesas das Assembleias-Gerais das empresas municipais Mafratlântico e Pavimafra; Presidente do Conselho de Administração da Giatul; Vice- Presidente da Tapada Nacional de Mafra; Vogal da Direção da Associação de Turismo de Lisboa; Professor Assistente do IST e da Universidade Lusófona; Oficial do Exército no Ramo de Transmissões e outros cargos.
Como no próximo dia 21 de junho completa-se um ano sobre a tomada de posse dos deputados, da XII Legislatura, será efetuado, das 9 às 11 horas, um balanço do seu primeiro ano de mandato.
O deputado mafrense, que faz parte das comissões parlamentares de Defesa Nacional, Agricultura e Mar, bem como dos Grupos de Trabalho de Turismo e Audiências, irá referir-se, em pormenor, sobre as ações desenvolvidas nessas comissões.
No dia 8 deste mês, no Teatro Tivoli, em Lisboa, o Professor Doutor Carlos Duarte, Presidente do Instituto de Artes Visuais e Marketing entregou a Hélder Silva o título de Distinção e Reconhecimento pelo seu excelente trabalho em prol da Reserva Mundial de Surf, na Ericeira.
Quem quiser conversar com o convidado, do «Disto é que eu Gosto», poderá ligar para o estúdio da RCM  através do 261 817 205 ou 261 817 206.