segunda-feira, 23 de agosto de 2010

CARLOS DOS SANTOS PRESIDENTE DA ACISM NO «DISTO É QUE EU GOSTO»

O novo Presidente da Direcção da ACISM «Associação do Comércio, Indústria e Serviços do Concelho de Mafra», Carlos Manuel Carvalho dos Santos, é o convidado da edição 978, de 28 de Agosto, do «Disto é que eu Gosto».
A ACISM é uma instituição activa que tem como objectivo defender os interesses dos associados e do tecido empresarial. Pretende, também, satisfazer as necessidades dos que nela depositam a sua confiança.
Sucedeu ao Grémio do Comércio Local, que foi criado em 7 de Novembro de 1942. Após a sua extinção, com a Revolução de 25 de Abril, continuou o espírito comercial associativo no Concelho de Mafra.~
O entrevistado, que é casado e tem uma filha, nasceu há 43 anos, no lugar de A-da-Perra, na Freguesia de Mafra. É Técnico Oficial de Contas e Gerente da empresa Santos & Resende - Soluções Integradas de Gestão, Ldª.
Durante o programa irá falar das várias actividades desenvolvidas pela ACISM com destaque para a assistência jurídica, consultadoria económica, formação profissional e elaboração de candidaturas e gestão de projectos junto das entidades.
Como habitualmente os ouvintes podem participar na conversa através dos dois telefones do estúdio da RCM 261 817 205 e 261 817 206.