terça-feira, 30 de junho de 2009

GUILHERME LEITE, DA SALOIA TV,NO «DISTO É QUE EU GOSTO»

O actor e comediante Guilherme Leite é o convidado da edição 918, do programa « Disto é que eu Gosto», de 4 de Julho.
O artista teve grande sucesso na televisão com os «apanhados». Em parceria com Luís Aleluia colaborou no programa «Praça da Alegria», da RTP, e participou em programas infantis como palhaço. Quando a SIC arrancou fez o programa «Minas e Armadilhas», que foi um êxito. Apresentou o programa «Cenas de um Casamento» que era uma adaptação de um formato italiano. Integrou o elenco dos «Malucos do Riso» e criou os «CROMOS DE PORTUGAL».
Recentemente, em parceria com o escritor e investigador da cultura saloia, João Rodil, resolveu lançar o canal de televisão na Internet, «Saloia TV», que iniciou as emissões experimentais no passado dia 1 de Abril.
A partir das 9 horas Guilherme Leite irá falar deste seu projecto televisivo que engloba os Concelhos de Amadora, Arruda dos Vinhos, Cascais, Loures, Mafra, Odivelas, Oeiras, Sintra, Sobral de Monte Agraço e Torres Vedras.
O canal está sediado em Odrinhas, no Concelho de Sintra, sendo possível ver, através de www.saloia.tv , notícias diárias, documentários, entrevistas e muito humor.
Os ouvintes podem participar no programa através dos dois telefones do estúdio da RCM 261 817 205 e 261 817 206.