terça-feira, 28 de abril de 2009

LOCUTOR DA TVI PEDRO PINTO NA RCM

O jornalista Pedro Pinto, que reside actualmente na Venda do Pinheiro, é o convidado da edição 909, do programa «Disto é que eu Gosto», de 2 de Maio.
Pedro Pinto é coordenador e apresentador do Jornal Nacional da TVI, desde 2000, e jornalista desde 1997. É formado em Relações Internacionais, pela Universidade Autónoma de Lisboa e Mestre em Desenvolvimento e Cooperação Internacional pelo Instituto Superior de Economia e Gestão. Exerce as funções de Professor na Universidade Autónoma de Lisboa, desde 1996, sendo responsável pelas cadeiras de Integração Económica e de Jornalismo. É Coordenador da Pós-Graduação em Televisão e Professor convidado em diferentes mestrados.
A partir das 9 horas Pedro Pinto irá falar da sua estreia como autor de um romance empolgante que o leva ao Brasil do Século XVII. Aventura, exotismo, paixão, traição e ambição são alguns dos ingredientes da obra a que foi dado o título « O ÚLTIMO BANDEIRANTE».
Como habitualmente estarão disponíveis os dois telefones do estúdio da RCM 261 817 205 e 261 817 206 para que os ouvintes possam conversar com o convidado e, também, enviar mensagens alusivas ao «DIA DA MÃE».