terça-feira, 8 de setembro de 2015

FESTA DE NOSSA SENHORA DA NAZARÉ EM S. PEDRO DA CADEIRA






Os membros da Comissão dos Festejos de Nossa Senhora da Nazaré, de S. Pedro da Cadeira, Miguel Caiado, Luis Alves e Vítor Gageiro são os convidados da edição 1239 do programa «Disto é que eu Gosto», de 12 de setembro.

A partir das 9 horas será divulgado o programa dos espetáculos e cerimónias religiosas que começam no dia 19 de setembro e terminam a 27 do mesmo mês.

Durante os festejos irão atuar, no palco instalado no recinto da festa, os artistas Ana Moura, Sérgio Rossi, Irmãos Verdades, Anabela, Vânia Fernandes, Xutos & Pontapés, Augusto Canário & Amigos, Camerata Vocal de Torres Vedras, Bandas Filarmónicas e outras atrações musicais.

No dia 20 de setembro, pelas 14h30m, será celebrada missa presidida por Dom Manuel Clemente, Cardeal Patriarca de Lisboa. Às 16h30m haverá uma procissão, não faltando os andores de algumas imagens das localidades da paróquia e cerca de 200 figurantes.

Quem quiser falar com os convidados poderá ligar para os telefones do estúdio da RCM 261 817 205 ou 261 817 206.

Para ouvir o programa, em qualquer parte do mundo, basta clicar aqui neste link http://www.radioonline.com.pt/concelho-de-mafra/