terça-feira, 18 de março de 2014

MARIA TERESA NO «DISTO É QUE EU GOSTO»

A cantora Maria Teresa, que nasceu em 30 de março de 1982, em Setúbal, é a convidada da edição 1164, do programa «Disto é que eu Gosto», de 22 de março.

Com 24 anos participou no Festival RTP da Canção, com o nome artístico de Sabrina, vencendo a 43ª edição do certame, a 10 de março de 2007, na Sala do Tejo do Pavilhão Atlântico.

Com o tema «Dança Comigo ( vem ser feliz)», representa Portugal na Semifinal do Festival Eurovisão da Canção de 2007, realizado na Finlândia, a 10 de maio, mas não conseguiu obter votos suficientes para passar à final. Esta sua participação foi o ponto de partida para uma carreira a solo e para a gravação do seu 1º álbum (2008) permitindo-lhe percorrer os palcos europeus e americanos divulgando a sua música.

Em 2012 «FALTAM-ME AS PALAVRAS» foi o virar de uma página da sua carreira musical em que Maria Teresa se apresenta em nome próprio.

A partir das 9h 30m Maria Teresa irá falar da sua vida artística. Serão divulgados vários temas do seu CD com destaque para a canção «Faltam-me as palavras» que alcançou assinalável êxito quando fez parte da banda sonora da novela da TVI «DESTINOS CRUZADOS».

Os ouvintes podem falar com a cantora através dos telefones do estúdio da RCM 261 817 205 ou 261 817 206.