quarta-feira, 14 de novembro de 2012

ARTUR FRANCO HENRIQUES NO «DISTO É QUE EU GOSTO»

No dia 25 de novembro, no Salão do Grupo Desportivo e Cultural da Lagoa, Freguesia de Santo Isidoro, pelas 14 horas, vai ter lugar o lançamento do livro «A Dureza da Pedra e o Anjo Azul» escrito por Joaquim Moreira Alves e Artur Franco Henriques.

O convidado para a edição 1094 do programa «Disto é que eu Gosto», de 17 de novembro, é um dos autores da obra o Psicólogo Artur Franco Henriques.

O livro é uma versão romanceada relacionada com a migração do Norte de Portugal para as pedreiras da Freguesia de Santo Isidoro, no Concelho de Mafra.

Joaquim Moreira Alves é Presidente da Federação das Associações dos Dadores de Sangue - Portugal e Vice-Presidente da Federação Internacional das Organizações de Dadores de Sangue.

Foi condecorado com a Medalha de Serviços Distintos do Ministério da Saúde e agraciado pelo Presidente da República com a comenda da Ordem de Mérito.

Artur Franco Henriques é licenciado em Psicologia e tem uma pós-graduação em Gestão de Recursos Humanos. É Presidente do Conselho Fiscal da FAS, Presidente da Assembleia-Geral da Associação de Dadores de Sangue de Mafra e é docente na Universidade Sénior de Torres Vedras.

Os ouvintes que queiram formular alguma pergunta ao convidado do «Disto é que eu Gosto» podem fazê-lo através dos telefones do estúdio da RCM 261 817 205 ou 261 817 206.