terça-feira, 28 de agosto de 2012

FESTA DE Nª SRª DA NAZARÉ EM MONTELAVAR NO «DISTO É QUE EU GOSTO»

Na edição 1083, do programa «Disto é que eu Gosto», de 1 de setembro, vai estar, como convidado, Armando Silvestre que é membro da Comissão da Festa de Nossa Senhora da Nazaré, de Montelavar, Concelho de Sintra.

A partir das 9 horas será divulgado, em pormenor, o programa dos espetáculos e cerimónias religiosas que começam no dia 15 de setembro e terminam a 23 do mesmo mês. 

Irão atuar, no recinto da festa, os seguintes artistas e grupos musicais: Quim Barreiros; Tunas Universitárias; Corrida de touros; Grupo Função Pública; Grupo Tara Perdida; Conjunto Banda Pirata; Conjunto Abel Alves; Grupos Corais; Ranchos Folclóricos; Bandas de Música; Missas todos os dias e, no dia 16, pelas 17 horas, grandiosa procissão pelas ruas de MONTELAVAR.

Os ouvintes conversaram com ARMANDO SILVESTRE, como habitualmente, através dos telefones do estúdio da RCM:  261 817 205 ou 261 817 206.

Esta emissão foi transmitida em simultâneo com a WEBTVP (TV Promocional na net) na rede mundial do Justin.tv estando  agora disponivel num compacto no Youtube podendo também ser visionada AQUI clicando na IMAGEM DUAS VEZES.