segunda-feira, 26 de setembro de 2011

CANTORA TINA T VAI ESTAR NO «DISTO É QUE EU GOSTO»

Tina T aceitou o convite para estar na edição 1035, de 1 de Outubro, do programa «Disto é que eu Gosto».
A cantora nasceu em Cascais com o nome de Ana Cristina e com apenas 6 anos de idade começou a ter aulas de música e de canto descobrindo, assim, os seus dotes vocais.
Em 1990 foi convidada para participar no segundo maior Festival da Canção « Carmen Miranda», de Marco de Canavezes, transmitido pela RTP2, dando início à sua carreira profissional como cantora na música portuguesa.
Grava em 1999 o álbum a solo «Amar-te tanto» e, em 2001, Tina T volta com novo trabalho com o título genérico « ALMA GÉMEA».
No dia 15 de Novembro de 2003 esteve na RCM, no programa «DISTO É QUE EU GOSTO», na altura em que surgiu o single «Dá-me música até onde fores capaz».
Das 9 às 11 horas irá falar da sua vida artística e serão divulgados alguns temas do seu novo CD « O Meu Universo».
O ouvinte que queira conversar com a artista poderá fazê-lo desde que utilize um dos dois telefones do estúdio 261 817 205 ou 261 817 206.