segunda-feira, 3 de maio de 2010

CANTOR KÁSSIO NO «DISTO É QUE EU GOSTO»

O jovem artista português Kássio que, segundo a crítica, é uma das melhores vozes masculinas de Portugal, faz lembrar António Variações devido ao seu visual arrojado e fora de série que o caracteriza.
Aceitou o convite para estar na edição 962, do «Disto é que eu Gosto», de 8 de Maio.
O artista nasceu na cidade de Tavira, no Algarve, e vive em Lisboa há 8 anos. Embora a música seja a sua principal paixão deu, também, o seu contributo no teatro.
Participou em 1996 no programa de televisão «CANTIGAS DA RUA» onde regressou em 1999. Em Novembro de 1996 foi apurado para o «Big Show Sic» onde interpretou o tema « Non Ho L'età», um êxito de Gigliola Cinquentti, que lhe proporcionou vencer a edição.
O seu primeiro trabalho discográfico, que foi lançado em 14 de Março de 1998, tem por título « TUDO O QUE SONHEI». Tomou parte, em Maio de 1998, no concurso «AI OS HOMENS» e, nesse mesmo ano, foi nomeado uma das melhores vozes do Algarve sendo vencedor do Concurso Novas Vozes.
Em 1999 foi convidado para actuar nas comunidades da Alemanha e França. Ainda em 1999 conquistou o terceiro lugar no programa «AMIGO PÚBLICO», de Júlio Isidro.
Em Setembro lançou o seu 2º CD «O SONHO CONTINUA». E, no ano de 2001, conquistou o 1º lugar, num concurso musical a nível nacional, com o tema « CANÇÃO DO MAR».
O seu 3º disco surge em 2002 com o título «Canto Por Amor» e o single « DESCULPA MEU CORAÇÃO».
Kássio lançou, agora, o seu 4º disco « SONHA SORRI» onde apresenta uma grande mudança quer a nível musical quer a nível vocal. O seu melhor disco de sempre, produzido por grandes profissionais do mercado musical português, o qual vai ser divulgado, no « DISTO É QUE EU GOSTO», a partir das 9 horas.
Os ouvintes podem conversar com o artista desde que utilizem um destes telefones do estúdio da RCM o 261 817 205 ou o 261 817 206.