domingo, 14 de fevereiro de 2010

MONSENHOR ARNALDO PINTO CARDOSO NO «DISTO É QUE EU GOSTO»

O Monsenhor Arnaldo Pinto Cardoso, que nasceu em Penso, no Distrito de Viseu, é o convidado da edição 951, de 20 de Fevereiro, do «Disto é que eu Gosto».
O escritor e sacerdote é licenciado em Teologia pela Pontifícia Universidade Gregoriana; foi professor na Universidade Católica; Conselheiro Eclesiástico na Embaixada de Portugal junto da Santa Sé e é sócio da Academia Portuguesa de História.
A partir das 9 horas o Monsenhor Cardoso irá falar dos vários livros, de que é autor, com destaque para o «TRATADO DOS OLHOS DE PEDRO HISPANO».
Quando terminar a sua participação no «'Disto é que eu Gosto» visitará a Igreja de Santo André, almoçará na «Adega do Convento» e seguirá para Lisboa, a convite do «GRUPO DE HOMENAGEM AO PAPA PORTUGUÊS», para proferir uma conferência, às 16 horas, na Livraria Alêtheia, de Zita Seabra, na Rua do Século nº 13, sobre a «Vida e Obra de João XXI», com entrada livre.
Quem quiser falar com Monsenhor Cardoso poderá fazê-lo, durante o programa, através dos dois telefones do estúdio da RCM 261 817 205 e 261 817 206.