segunda-feira, 3 de junho de 2019

ORGANISTA E VOCALISTA PAULO SILVA NO «DISTO É QUE EU GOSTO»

Paulo Silva, músico de baile, organista e vocalista, com residência em Faro, no Algarve, é o convidado da edição 1433, do programa «Disto é que eu Gosto», de 8 de junho.

Nasceu no dia 9 de abril de 1975, em Abrantes, no distrito de Santarém, mas com apenas dois anos, juntamente com os seus pais, foi viver para o concelho de Loures. Quando tinha 10 anos de idade aprendeu a tocar órgão.

Aos 13 anos fez parte do trio musical «Grupo Mediterrâneo», ingressando,em 1989,no Conjunto Musical Costa Azul, como teclista.

Em 1996 ingressou no Conjunto Musical Nova Geração, percorrendo, como teclista, o país nas festas e arraiais populares.

Dedicou-se como autodidata ao acordeão de botões sendo acordeonista do Rancho Folclórico «Os Cachoeiros de São João da Talha».

Em 1995 ingressou na Universidade Independente, no Curso de Direito, tocando acordeão na Estudantina Universitária de Lisboa e foi acordeonista na Tuna Académica da Universidade Independente.

O seu primeiro trabalho discográfico,intitulado «DANÇA COMIGO»,foi editado em maio, deste ano, tendo 11 temas que vão ser divulgados na RCM a partir das 9 horas.

Quem quiser falar com o Paulo Silva pode ligar para os telefones do estúdio da Rádio do Concelho de Mafra 261 817 205 ou 261 817 206.

Para ouvir o programa, em qualquer parte de Portugal e no estrangeiro, basta usar o link http://www.rcmafra.pt