terça-feira, 15 de janeiro de 2019

CATI FREITAS NO «DISTO É QUE EU GOSTO»

Na edição 1413, de 19 de janeiro, do programa «Disto é que eu Gosto», vai estar a jovem cantora Cati Freitas que é natural de Braga.

Em 2013 Cati Freitas ambicionou sonhar com «DENTRO», o seu primeiro álbum, depois de descobrir o trabalho do produtor, arranjador e pianista Tiago Costa com quem desenvolveu larga relação de amizade e cumplicidade e que no seu currículo conta com participações em Vento em Madeira, Maria Rita, entre muitos outros nomes.

«O meu canto é do Povo. O meu canto é o meu viver!» são estes os dois versos iniciais de «ESTRANGEIRA» que, acompanhados dos tradicionais bombos portugueses, abrem o novo álbum de Cati Freitas que vai ser divulgado, a partir das 9 horas, na Rádio do Concelho de Mafra.

Quem quiser falar com a artista convidada pode ligar para os telefones do estúdio da RCM 261 817 205 ou 261 817 206.

Para ouvir o programa, em qualquer parte de Portugal e no estrangeiro, basta usar o link http://www.rcmafra.pt