terça-feira, 16 de outubro de 2018

BANDA KONTRA RELÓGIO E CANTORA RAKEL BRONZE NO «DISTO É QUE EU GOSTO»

Na edição 1400, do programa «Disto é que eu Gosto», de 20 de outubro, vão estar a Banda Kontra Relógio e a cantora Rakel Bronze.

O nascimento da Banda Kontra Relógio aconteceu em maio de 2013. Adrien Madeira estava habituado a viver com música e para a música, por isso, decidiu enveredar por outros ritmos e sonoridades surgindo, assim, uma banda… de rock. É nesse momento que se juntam ao Adrien o Pedro Reis, Carlos Silva e Rúben Gonçalves. A banda cresceu, agora, com o baixista Orlando Silva e o pianista Rodrigo Simões.

«ORIGENS» é o nome do primeiro trabalho discográfico dos Kontra Relógio.

A partir das 9 horas estará, também, no estúdio da Rádio do Concelho de Mafra, a cantora Rakel Bronze que nasceu, em Almada, em 1977,sendo
licenciada em Línguas e Literaturas Modernas.

Ao longo dos anos passou por diversas profissões todas elas ligadas à comunicação e á arte.  Em 2013 foi Instrutora Oficial de Zumba, tornando realidade um sonho antigo.

Em 2015 dá início à maior aventura da sua vida: construir uma carreira no mundo da música. Depois de um período de intensa composição e gravação surgiu «Geração Histórica», primeiro trabalho a solo de Rakel Bronze, constituído por treze viciantes temas.

Quem quiser falar com os convidados pode ligar para os telefones da RCM 261 817 205 ou 261 817 206.

Para ouvir o programa, em Portugal e no estrangeiro, basta usar o link http://www.rcmafra.pt