segunda-feira, 26 de agosto de 2013

MARCELO COSTA NO «DISTO É QUE EU GOSTO»

O cantor Marcelo Costa é o convidado da edição 1135 do programa «Disto é que eu Gosto», de 31 de agosto.

O artista nasceu em Coimbra, em 1984, mas aos 3 anos de idade mudou-se, com a família, para Sintra onde ainda reside.

A música fez parte da sua essência desde muito cedo. O talento evidenciado para o canto no círculo familiar e a paixão precoce por esta arte materializou-se ao frequentar aulas de música, logo aos 7 anos de idade, também por influência de seu pai.

Dividido entre a música e a licenciatura na Faculdade de Direito, da Universidade de Lisboa, o persistente Marcelo Costa nunca deixou de perseguir o sonho de dar a conhecer a sua voz e o seu trabalho ao mundo e de tocar o maior número de pessoas possível com a sua música, concorrendo a alguns programas de televisão de talentos musicais, cantando em vários eventos, sendo convidado para cantar para o Primeiro-Ministro.

A versatilidade de Marcelo Costa permitiu-lhe percorrer géneros musicais tão distintos como o Fado ( primeiro estilo musical que interpretou) o jazz ou a Pop.

Em 2008 surge a oportunidade de gravar um álbum que, após o trabalho de dois anos, seria lançado em 2010.

Das 9 às 11 horas o cantor Marcelo irá falar da sua vida artística e serão divulgados vários temas dos seus trabalhos discográficos.

Quem quiser conversar com o convidado poderá ligar para os telefones do estúdio da RCM 261 817 205 ou 261 817 206.


quarta-feira, 21 de agosto de 2013

ILDA MAGALHÃES NO «DISTO É QUE EU GOSTO»

A cantora Ilda Magalhães, que despertou para a música há 23 anos, em Resende, é a convidada da edição 1134, do programa «Disto é que eu Gosto», de 24 de agosto.

A artista frequenta o último ano do Curso de Design e Multimédia, na Universidade da Beira Interior, dedicando os seus tempos livres à música, desporto e design.

Em 2009 participou no programa musical «Ídolos», da SIC, tendo ficado entre os 60 melhores candidatos a ídolo de Portugal.

Em fevereiro, deste ano, lançou um disco de covers intitulado «Ilda Magalhães Acoustic».

A jovem Ilda conta com o apoio da família com destaque para o pai Osvaldo Magalhães e o irmão Sandro Magalhães que também estão ligados à música.

A partir das 9 horas vai cantar, ao vivo, no estúdio da RCM, acompanhada pela sua inseparável guitarra.

Quem quiser conversar com a convidada poderá fazê-lo através dos dois telefones da Rádio o 261 817 205 ou 261 817 206.


segunda-feira, 12 de agosto de 2013

CANTOR JORGE MANUEL OUTRA VEZ NO «DISTO É QUE EU GOSTO»

O famoso cantor Jorge Manuel esteve no programa «Disto é que eu Gosto», de 8 de novembro, do ano findo.

Agora foi convidado para a edição 1133, de 17 de agosto, para divulgar o seu novo trabalho discográfico com o título genérico «JORGE MANUEL - 12 ANOS - UMA VIDA».

Nasceu em 7 de abril de 1970, na Damaia, no Concelho de Amadora e orgulha-se de ser o cantor que mais rádios locais percorreu, nos últimos anos, deixando em algumas grandes amizades.

Em dezembro de 2008 lançou o quarto disco «A NOIVA» com duas partes: uma com as melhores canções de sempre da sua carreira e outra com canções novas de sua autoria e de autores como o seu produtor Paquito, Quirino Monteiro e Tó Maria Vinhas.

Quem quiser conversar com o artista poderá ligar para o estúdio da RCM através dos telefones 261 817 205 ou 261 817 206.


quarta-feira, 7 de agosto de 2013

25ª FEXPOMALVEIRA NO «DISTO É QUE EU GOSTO»

Na edição  1132, de 10 de agosto, do programa «Disto é que eu gosto», vão estar, como convidados, Joaquim Ribas da Costa, Presidente da Junta da Freguesia da Malveira e Vítor Gomes, Presidente da Comissão Organizadora da Fexpomalveira de 2013.

O certame irá decorrer de 13 a 18 de agosto e terá como tema « 25 Anos a festejar a nossa terra».

Durante os dias da feira haverá espetáculos com os artistas Emanuel, Ala dos Namorados, FF, Nucha, Vanessa Silva, David Antunes, Tiago Bettencourt, Tributo aos Xutos e Pontapés, largada de touros, passeios pedestre e a cavalo, corrida de touros, folclore, conjuntos musicais e, como sempre, After Hours.

Quem quiser falar com os convidados para saber algo mais sobre a comemoração das Bodas de Prata da Fexpomalveira poderá ligar para o estúdio da RCM através dos telefones 261 817 205 ou 261 817 206.